Amigas no 'BBB 18', Ana Clara e Paula deixam de se seguir no Instagram; Clique para saber mais.

Amigas durante o "BBB 18", Paula e Ana Clara parecem não ter levado a amizade adiante. Uma semana depois da final, que teve Gleici como a grande vencedora, as duas deixaram de se seguir no Instagram.

Amigas durante o "BBB 18", Paula e Ana Clara parecem não ter levado a amizade adiante. Uma semana depois da final, que teve Gleici como a grande vencedora, as duas deixaram de se seguir no Instagram. O detalhe foi percebido por fãs do programa e virou assunto em várias páginas dedicadas ao reality show.

O fato é que, desde que saíram do "BBB", Ana Clara e Paula não são vistas mais juntas. A estudante carioca, que já tem cinco milhões de seguidores, chegou a receber vários participantes em sua casa, como Mahmoud e Wagner, mas nada da mineira aparecer.

O " BBB18 " pode ter acabado na última quinta-passada (19), mas o programa continua rendendo assunto nas redes sociais. Ana Clara e Paula , por exemplo, chamaram a atenção dos fãs recentemente, que perceberam que as ex-sisters já não se seguem mais no Instagram! Parece que a dupla não levou a amizade que construiu dentro da casa mais vigiada do país para a vida real.

Atualmente, Ana Clara tem 5,1 milhões de seguidores no Instagram, figurando no top 5 de ex-participantes do reality mais populares na rede social. Enquanto isso, Paula soma 2,3 milhões de fãs. As duas têm apostado no poder da internet para alavancar a fama pós-"Big Brother Brasil". A carioca e a mineira costumam postar com frequência, seja através do feed ou do Stories.

Parece que a amizade de Ana Clara e Paula, que começou no BBB18, está estremecida. Isso porque, após a final, que teve Gleici como a grande vencedora, as duas deixaram de se seguir no Instagram. Fãs do reality estão comentando a suposta rixa entre as duas.

De acordo com informações do jornal Extra, a ruiva, inclusive, já chegou a receber em sua casa vários participantes que eram próximos no reality show, como Mahmoud, Gleici e Wagner, mas nada da mineira aparecer por lá.

E por falar em rede social, Ana Clara está bombando no Instagram. Ela não ganhou o prêmio de um milhão e meio de reais, mas garantiu o posto de mais querida da atração, alcançando números surpreendentes em sua conta.

Desde sua saída do reality show, Ana Clara tem mostrado que veio para ficar e seu perfil até essa última quinta-feira, 26 de abril, uma semana após o fim da atração, já conseguiu impressionantes 5 milhões de seguidores.

O número é maior que a campeã da atração, Gleici, que conta com 4 milhões de seguidores na rede social. Já Kaysar, conta com 3 milhões de seguidores.

Com isso, Ana Clara passou a sensação do BBB16, Ana Paula Renault, que tem 2,7 milhões. Quem também ficou atrás da carioca foram as finalistas do BBB17, Emilly Araújo, com 3,6 milhões, e Vivian Amorim, que soma 4,3 milhões. Ela só ainda não conseguiu vencer a primeira colocada do ranking, Munik Nunes, que possui 5,5 milhões. Os dados são dos ex-participantes de realitys shows que não investiram em uma carreira como fizeram a apresentadora Sabrina Sato e a atriz Grazi Massafera.

Artigos Recomendados