Mahmoud Lima? Ex-BBB é “adotado” por Ayrton e Ana Clara manda recado para Gleici

A 18° edição do Big Brother Brasil acabou na última quinta-feira, 19 de abril, e consagrou Gleici Damasceno como a grande campeã. Kaysar ficou em segundo lugar e Ana Clara e Ayrton terminaram em terceiro. O fato é que o confinamento foi cheio de polêmicas e repleto de alguns desentendimentos.

+Rejeita no BBB18, Ana Paula não consegue conviver com ataques e se afasta das redes sociais

No entanto, amizades foram construídas e, entre elas, a de Mahmoud Baydoun, Gleici Damasceno e família Lima. Prova disso é que o sexólogo, que mora em Porto Velho, em Rondônia, deixou o hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro e agora está passando uma temporada na casa da família de Ayrton.

Nesta segunda-feira, 23, Ana Clara postou uma foto ao lado do amigo e os dois aparecem no colo de Ayrton Lima, pai da ruiva e ex- BBB também. Na legenda eles brincam que em breve vão sequestrar Gleici, a campeã da edição.

“A foto é de ontem mas é só pra informar que o Mahmoud foi raptadissimo e se encontra morando na minha residência agora! Eu e papito estamos adotando ele e daqui a pouco arquitetaremos o sequestro da Gleici, fiquem ligados”. O trio era inseparável dentro do reality e junto com Paula Amorim formaram um quarteto que ganhou muitos fãs aqui fora.

Veja:

ANA CLARA, AYRTON E KAYSAR PROTAGONIZAM DISCUSSÃO FORA DO BBB18

Kaysar e Ayrton se desentenderam durante o programa Rede BBB, que aconteceu na tarde de sexta-feira, 20. Apesar de nenhum dos ex-participantes se manifestar sobre o ocorrido, o fato gerou assuntos nas redes sociais, principalmente o twitter.

O desentendimento começou depois que foi exibido um vídeo em que o patriarca da família Lima falou dentro da casa que o sírio é exagerado. Ayrton começou a citar fatos que o deixaram em dúvida sobre a personalidade do garçom e o mesmo começou a dar risada. O analista de sistemas não gostou nada da postura do ex-brother e disparou: “Posso falar uma coisa? Eu estou vendo outro Kaysar aqui. Eu não estou vendo o Kaysar da casa”.

“É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?”, questionou o sírio. “No caso, ele está sendo muito debochado”. “Eu estou vendo ele arrogante e debochado”, disse Ana Clara. “Preguiça”, reiterou a estudante de jornalismo. “Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu estou”, afirmou o refugiado.

“Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você está sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele”. O sírio ainda tentou falar com Ayrton e o chamou de ‘chefe’, mas o analista o interrompeu: “Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?”.

Artigos Recomendados