A FILHA DE PAUL WALKER CRESCEU E ESTÁ LINDA

Só notícia |2018-05-06

No dia 30 de novembro de 2013, o mundo perdeu uma grande estrela. Paul William Walker IV, mais conhecido apenas como Paul Walker faleceu em um acidente de carro. O ator norte-americano nasceu em Glendale, na Califórnia, Estados Unidos, no dia 12 de setembro de 1973. Paul ganhou fama após interpretar o personagem Brian O"Conner, na franquia de filmes Velozes e Furiosos. Viveu alguns personagens em outros filmes, o que só elevou sua fama e fez com que ele conseguisse fãs no mundo inteiro. Ele deixou o mundo com 40 anos de idade e, para trás, deixou uma filha que mora com a mãe, uma ex-namorada e Paul, no Havaí.

Meadow Walker não é muito ativa nas suas redes sociais e chocou o mundo ao aparecer recentemente em uma atualização do seu Instagram. Com 19 anos, Meadow vem dando vida pouco a pouco às suas redes sociais. A sua última atualização havia sido em setembro do ano passado, quando ela postou que estava fazendo doação para um abrigo. "Eu estou doando muita comida para um abrigo hoje. Eu adoro ver todos os atos humanitários que eles fazem e eu mal posso esperar para ver mais", legendou ela.

A jovem tinha apenas 15 anos quando seu pai morreu e, desde então, ela vem seguindo seus passos. Quando se trata de atos humanitários, Paul era uma referência. Em setembro de 2015, em homenagem ao aniversário de seu pai, Meadow anunciou o lançamento da Fundação Paul Walker. Está tem a função de fornecer bolsas de estudo para estudantes, além de fornecer apoio às pesquisas científicas. Ela que, como afirmamos, faz poucas atualizações em seu Instagram, parece estar se concentrando na sua fundação.

Foto atual

Na data do aniversário de seu pai, no ano passado, ela se lembrou e publicou uma imagem com ele que emocionou os fãs com a legenda e com o desafio proposto. "Em homenagem ao aniversário do meu pai hoje, estamos convidado você para fazer o bem. Compartilhe um vídeo ou foto de algum ato gentil e indique quatro outras pessoas para participar desse desafio.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos essa matéria. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.