Jennifer Lopez mostra seu corpo dos sonhos com uma roupa bem justa, e a internet sai do Ar; Veja as fotos!

Enquanto se prepara calmamente para chegar aos 50, Jennifer Lopez mostra uma silhueta mais sensual do que nunca. Recentemente, a estrela postou uma foto no Instagram que mostra mais uma vez que a "Bomba Latina" domina um corpo perfeito! Sabemos, J-Lo sempre foi uma explosão! E não são os anos vilões

Jennifer Lynn Lopez, também conhecida como J.Lo, é uma atriz, dançarina, cantora compositora, produtora musical, jurada de tv, estilista, filantrópica e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha.

Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisãoIn Living Color. Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais emSelena(1997),Out of Sight(1998) eAngel Eyes(2001), com os quais ela ganhou oALMA Awardspor sua atuação. Também atuou emA Cela(2000),The Wedding Planner(2001),Maid in Manhattan(2002),Shall We Dance?(2004) eMonster-in-Law(2005).

Em 1999, ela se lançou na música com seu álbum de estréia,On the 6,que debutou no top dez da tabela americana e emplacou o single"If You Had My Love"no primeiro lugar daBillboard Hot 100, [5 ]sendo o primeiro número um de J-Lo, assim como colocou o hit "Waiting for Tonight" no top 10, na oitava posição. Seu segundo álbum,J.Lo,se tornou seu primeiro álbum a estrear na primeira posição daBillboard 200e dele foi extraído o singleLove Don't Cost A Thing, que atingiu a terceira posição. Depois, lançou seu segundo álbum consecutivo a estrear em primeiro lugar, oJ to tha L-O! The Remixes. Seu terceiro álbum de estúdio,This Is Me... Then(2002), alcançou a segunda posição e lançou o single "Jenny from the Block", que chegou ao terceiro lugar na Hot 100. Na segunda posição, estreou, também, seu quarto álbum de estúdio,Rebirth(2005). Em 2007, Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol,Como Ama una Mujere seu quinto álbum de estúdio em inglês,Brave.

Já recebeu diversos prêmios importantes da indústria musical, dentre eles 3American Music Awards, 2MTV Video Music Awards, 3MTV Europe Music Awards, 4Billboard Music Awards, 2World Music Awards. Além de ter sido indicada aoGlobo de Ouroe pré-indicada aoEmmy.

No início dos anos 2000, foi creditada como a principal líder do movimento chamado "Explosão Latina" de 1999, onde artistas latinos conquistaram o mercadoMainstreamamericano, sendo chamada de "Realeza do Crossover" [6 ]. É a primeira artista latina a receber 1 milhão de dólares por um filme.

Pois, aos 48 anos, a cantora ainda é muito sexy, isso se não estiver agora mais sexy do que nunca...

Recentemente, Jennifer Lopez postou uma foto clichê no Instagram mostrando sua leggingpreferida, pronta para trabalhar duro com seu personal para manter a forma. Abdome de aço, bumbum firme, peito em alerta! A intérprete de " Ni Tu Ni Yo" não tem claramente nada a querer das mais jovens que procurariam colocá-la na sombra. E, além disso, os admiradores não se enganaram ao inundar a foto de comentários admiradores como "J-Lo é sempre rainha!" ou ainda "Jennifer Lopez é a perfeição encarnada".

Durante um dia de prática de esporte, seja gravando ou na cidade, Jennifer Lopez ainda é sem dúvida a mais sexy. E isso não vai mudar tão cedo!

Veja as fotos:

Artigos Recomendados