Combate a diabetes, diminui a gordura das artérias, trata a hipertensão e muito mais; veja

diabetes é uma das doenças que nos últimos atingiu diversas pessoas em todo o mundo, o que tem sido uma preocupação para as autoridades de saúde, pois é uma enfermidade muito perigosa se não for controlada.

As pessoas que sofrem desta doença, uma vez diagnosticada, devem mudar os seus ritmos de vida e até mesmo a sua dieta, e se não seguirem estes conselhos, os extremos podem ser atingidos e a  saúde pode ser completamente danificada.

Embora existam muitos tratamentos, nem todos os diabéticos têm a oportunidade de comprá-los e é por isso que iremos apresentar outras  alternativas que são eficazes e não tão caras.

Sementes conhecidas, mas pouco usadas podem nos ajudar a obter muitos benefícios se sofrermos de diabetes, o  alpiste é uma delas.

Estas sementes são um verdadeiro milagre…

O alpiste fornece muitas  proteínas e também favorece a geração de algumas  enzimasessenciais para sua saúde e seu corpo, e o melhor de tudo é que você vai conseguir obter os benefícios sem sofrer nenhum efeito colateral.

Quando adicionamos este tipo de semente à nossa dieta,  rapidamente notaremos como nossos órgãos serão aliviados e pouco a pouco e nossa saúde corresponderá.

Para preparar esta receita você precisará de:

6 colheres de sopa de alpiste

Água

Procedimento e consumo:

O que você deve fazer é colocar as sementes de alpiste em uma tigela e cobri-las com água e deixá-las  descansar por uma noite inteira. Na manhã seguinte, bata as sementes, sem a água em uma liquidificador. Prossiga a ferver um litro de água e, quando frio, adicione as sementes e bata novamente, em seguida, coe.

Você terá um leite espumoso do qual você só deve beber um copo com o  estômago vazio e o outro pouco antes de dormir, embora você também possa acompanhar suas refeições com esta bebida. Essa receita é eficaz contra a diabetes, diminuir a gordura das artérias, tratar a hipertensão e a gastrite.

Como você pode ver, uma semente pode trazer inúmeros benefícios para nossa saúde, mas vale lembrar que antes de iniciar qualquer tratamento em casa, é recomendado procurar por um especialista.

Artigos Recomendados