Pais contratada para ser babá, ela fez algo que ninguém imaginaria após 3 semanas

Pais contratada para ser babá, ela fez algo que ninguém imaginaria após 3 semanas

Kiersten Miles, de 22 anos, dos Estados Unidos, trabalhava como babá para George Farra Roskos e seus três filhos há apenas três semanas, quando tomou uma decisão que mudou sua vida.

Kiersten ganhou o amor de sua filha mais nova,  Talia, muito rapidamente. A menina de 9 meses sofria de doença hepática e, quando precisava de um novo fígado, Kiersten não hesitou por um momento em defender a menina.

Com as dificuldades enfrentadas nos dias atuais, alguns jovens ao entrarem na universidade procuram algum serviço extra para poder pagar despesas e gastos pessoais. Assim aconteceu com uma jovem . arrumou um emprego na casa de  George e  Farra Rosko como  babá, cuidando dos 3 filhos do casal. O que ninguém imaginaria é que ao dar o emprego para a estudante, o casal teria sua vida mudada para sempre.

A filha mais nova do casal, então com 16 meses, foi diagnosticada com uma doença rara e terminal, no fígado. Os médicos disseram à família que se não fosse feito um transplante rapidamente,  Talia não teria muito tempo de vida

Ao saber da doença da pequena,  Kiersten decidiu que iria fazer o exame para saber se era compatível. Com o resultado toda família se alegrou, ao saber que era compatível a jovem não pensou duas vezes e fez a doação. Após 14 horas de cirurgia o transplante foi realizado com sucesso.

Kiersten, logo após ter feito a boa ação, no início de 2017, afirmou que está muito feliz por ter salvo a vida de Talia, que não tinha expectativa de chegar aos dois anos. “ Ficar uma semana no hospital e ter uma pequena cicatriz não é nada ao saber que se salvou a vida de uma criança”,relatou a jovem.

A jovem, que cursa pedagogia com ênfase em educação especial, está tendo ajuda de uma vaquinha online para que consiga prosseguir nos estudos. Talia que agora tem 2 anos e meio está se adaptando bem ao transplante e seus pais serão sempre muito gratos a doadora.

É importante lembrar que todos nós podemos ajudar o próximo de várias formas, com  doações de sangue, procurando o Hemocentro ou Hospital com coleta, mais próximo; como doador de  médula óssea, se cadastrando no REDOME ; como doador de órgãos como fígado e rim em vida, como no caso de Miles, procurando o centro especializado mais próximo, ou até como doador pós vida, onde pode-se doador todos os órgãos, a pele e até o corpo todo, sendo necessário somente comunicar a família.

Artigos Recomendados