15 razões que você deveria ter sexo agora

SAMIDI|2018-05-06

15 razões que você deveria ter sexo agora

É o exercício
Não é necessariamente um treino completo, mas pode ser tão bom para você quanto um exercício moderado. Ele aumenta sua frequência cardíaca da mesma forma que uma caminhada rápida ou um passeio lento de bicicleta.

Bom para o coração de uma mulher
As mulheres que fazem sexo algumas vezes por semana são menos propensas a ter doenças cardíacas do que aquelas que o fazem uma vez por mês. Se isso acontece porque mulheres mais saudáveis aproveitam isso com mais frequência ou porque ajuda a proteger o coração de uma mulher, não está claro. Infelizmente para os homens, o bom sexo pode ter o efeito oposto para eles.

Pode curar sua dor de cabeça
Diga adeus à velha espera “Não hoje à noite, cara. Eu tenho uma dor de cabeça. ”Acontece que o sexo pode ajudar com a dor, e isso inclui alguns tipos de dores de cabeça, como enxaquecas. Não se sentindo brincalhão? Tente: “Não esta noite, querida. Eu tenho um problema estomacal altamente contagioso. ”Funciona toda vez.

Diminui o estresse
As pessoas que têm mais sexo são menos ansiosas quando enfrentam tarefas estressantes, como falar em público ou aritmética. Mas de acordo com o estudo, isso só funciona quando você tem um parceiro - a masturbação não conta.

Você pode viver mais
Um estudo sugeriu que as mulheres casadas que chegavam ao clímax com mais frequência tinham uma leve tendência a viver mais tempo. Os pesquisadores não têm certeza se o sexo realmente prolonga sua vida ou se é apenas um efeito colateral de um estilo de vida saudável. Mas por que arriscar?

Aguça sua mente
O sexo está ligado à criação de novas células cerebrais, e isso é bom. Pessoas com mais de 50 anos que tiveram mais sexo conseguiram recordar números e fazer cálculos básicos, e a diferença foi bem grande. Parecia ajudar os homens mais do que as mulheres, mas ambos se saíram melhor do que os que tinham menos sexo.

Faz-te feliz
Você não precisa exagerar - uma vez por semana é demais. Mais do que isso, e o efeito desaparece. Mas os cientistas só estudaram casais em relacionamentos comprometidos. Portanto, se você está tentando atender sua cota pegando estranhos em seu bar local, todas as apostas estão desativadas.

Obrigações ao seu parceiro
O hormônio oxitocina é liberado durante o sexo, e desencadeia sentimentos de intimidade, afeição e proximidade com o parceiro. Isso ajuda a construir um relacionamento forte e estável, o que é bom para todos.

Mantém Você Lean
Quanto mais sexo você tiver, mais magro você será. Isso é porque mais sexo te mantém em bom estado? Ou porque as pessoas magras têm mais sexo? Os cientistas realmente não sabem, mas tudo que você precisa é de um parceiro e uma balança de banheiro para tentar descobrir.

Bom para a saúde mental
Adultos em relacionamentos comprometidos que têm mais sexo têm menor probabilidade de estarem deprimidos ou tomarem medicação para problemas de saúde mental

Ajuda a combater o resfriado comum
Os estudantes universitários que faziam sexo duas vezes por semana tinham mais anticorpos contra a gripe em sua saliva do que aqueles que faziam sexo com menos freqüência.

Ajuda a combater o resfriado comum
Os estudantes universitários que fazem sexo duas vezes por semana tinham mais anticorpos contra uma gripe em sua saliva do que faziam sexo com menos freqüência.

Ajuda você a dormir
O orgasmo desencadeia uma onda de endorfinas e ocitocina em homens e mulheres, e isso embota a dor e o relaxa. Ambos podem ajudá-lo a dormir mais facilmente, embora, de acordo com cientistas - e muitas mulheres - o efeito seja mais pronunciado nos homens.

Reduz o risco de câncer
Homens que têm mais sexo podem ter menor probabilidade de ter câncer de próstata, e mulheres menos propensas a ter câncer de mama. Gravidez e contato com os espermatozóides podem estar ligados ao menor risco em mulheres.

Você poderia fazer um bebê
Se você está tentando ter um bebê, quanto mais sexo você tiver, maior a probabilidade de você atingir a hora certa do mês. Mas mais sexo também pode estimular mulheres na gravidez e melhorar a qualidade do esperma nos homens, o que pode acelerar as coisas.

Ajuda seu futuro
As pessoas que fazem mais sexo podem ter melhor qualidade de vida - e não apenas agora, mas também no futuro. Se você tem uma vida sexual ativa na meia-idade, é mais provável que você mantenha isso à medida que envelhece, o que está ligado a uma melhor saúde e felicidade.