Ex-sacerdote decide se casar com um modelo 54 anos mais novo que ele e acaba arruinado.

Um vigário inglês Rev. Philip Clements de 79 anos, se casou com o modelo romeno Florin Marin, 24 anos, mas depois do casamento tudo mudou.

Um vigário inglês Rev. Philip Clements de 79 anos, se casou com o modelo romeno Florin Marin, 24 anos, mas depois do casamento tudo mudou.

O vigário vendeu a propriedade para investir na compra de uma casa nova na Romênia com um valor de 100 mil euros, equivalente a cerca de 400 mil reais, localizada a mais de 1,5 mil milhas de sua morada anterior. Depois de apenas alguns dias após o casamento, o casal decidiu acabar com seu curto (mas soado!) romance e Clements voltou para o Reino Unido, deixando as chaves do apartamento que ele havia comprado recentemente para o ex-esposo. Clements retornou a seu país de origem com as mãos vazias, arruinado e com seus velhos amigos como seu único suporte. 

Mas, como esse romance realmente foi criado? É um amor puro e sincero apesar de tudo, ou existem razões para imaginar interesses ocultos no fundo dessa relação? Tudo começou bem, já que Clements e Marín não só desfrutaram de uma vida privada pacífica, mas também pareciam perfeitamente harmoniosos aos olhos alheios, tendo aproveitado bastante as conversas e companhia um do outro. Eles chegaram até a se apoiarem em algo tão delicado como o protesto que fizeram juntos na frente da Igreja Inglaterra. 

Seu objetivo era conseguir uma modificação dos códigos que impedem o casamento homossexual entre membros do clérigo. Clements afirmou ter passado um tempo fantástico com o jovem em uma das primeiras viagens que fizeram juntos no mês de abril após o casamento. “Saímos juntos, fomos às compras, e isso me fez rir. Nós rimos muito”, assegurou o ex-clérigo. Mas com poucos dias, a sua coexistência na Romênia não estava mais em tanta harmonia devido a diferenças notáveis em prioridades e comportamentos. 

O ex-vigário chegou a comprar o apartamento de Bucareste em seu nome, mas teve que passar a propriedade para as mãos de Florin dias após o término. Ele ficou arruinado, na rua e sem um parceiro, mas com mais experiência de vida. Finalmente, gostaríamos de lembrar novamente que essa história vem de fontes externas e que não temos garantias completamente confiáveis que nos permitem garantir com absoluta certeza a precisão dos eventos descritos, deixamos para você decidir e julgar e, se desejar, informar mais. 

Com isso, tentamos esclarecer que não podemos assegurar que os fatos aqui relatados podem não ser exatos, e com isso, também expressamos o respeito aos indivíduos em questão e à religião católica. Rev Philip Clements e o jovem Florin Marin se encontraram em um aplicativo de namoro, e depois de várias conversas e primeiros contatos, tomaram a decisão impressionante de planejar seu futuro juntos com todas as suas implicações. O primeiro passo do vigário foi vender sua casa localizada em Sandwich, Kent, na Inglaterra.

Artigos Recomendados