Dragon Ball apresenta um novo Saiyajin maligno com visual agressivo em HEROES!!!

O futuro do anime de Dragon Ball aos poucos vai sendo revelado?

Não é novidade para ninguém que  Dragon Ball vende a rodo. O sucesso que o anime fez no ano passado e no começo de 2018 é prova disso. Fora da TV, onde a  Toei faz a festa com a obra de  Akira Toriyama, quem também anda produzindo muita coisa é a  Bandai Namco. Assim, através de seus jogos, ficamos sabendo de novidades do universo da franquia  Dragon Ball.

A mais recente adição é um novo Saiyajin maligno. Em uma espécie de camisa de força, com olhos totalmente insanos e uma cabeleira de fazer inveja, o novo personagem ainda não tem nome. Entretanto, o seu visual deixa qualquer fã de  Dragon Ball esperançoso. Quem sabe ele não aparece num anime no futuro. O jogo que apresenta esse Saiyajin é de  Dragon Ball Heroes.

Veja a imagem abaixo:

The Evil Saiyan got a bio, and he's holding the 5-Star Ball. pic.twitter.com/6V1oVzL3Om

— Let’s Go! TheDevilsCorpse (@DBReduxTDC) 10 de maio de 2018

Um chefão?

Olhando com mais atenção, esse personagem pode parecer Raditz. Mas acho que somente pela quantidade de cabelo mesmo que ele acabe lembrando o antigo Saiyajin. Vale notar também que ele tem em sua posse a esfera do dragão de 5 estrelas. Como alguns personagens no jogo que possuem as esferas são chefões, é possível que enfrentemos ele no futuro. A forma desse Saiyajin lutar também é curiosa. Como ele está com os braços presos, uma mão de Ki aparece ao seu redor e desfere seus golpes. Algo bem diferente do que estamos acostumados a ver no anime.

Embora não seja tão popular no ocidente, Dragon Ball Heroes é um dos games digitais de cartas mais conhecidos no Japão e está entre os jogos de arcade mais lucrativos também por lá.

Desenvolvido pelo estúdio Dimps, o título tecebeu uma atualização inspirada em Dragon Ball Super recentemente, que trouxe gráficos melhores e a possibilidade de controla até sete lutadores simultaneamente.

Os acontecimentos do game não são necessariamente canônicos -- muitos deles servem apenas para divertir os fãs, como a fusão entre os Androides 17 e 18 --, mas podem ser uma boa indicação do que esperar para o futuro.

DRAGON BALL SUPER foi finalizado em março e desde então, nenhuma novidade sobre um novo anime surgiu. Sabemos que no final do ano um filme vai estrear no Japão. 

“O filme de Dragon Ball Super será a próxima história. Ela vai se passar depois do anime, que está atualmente na TV. O conteúdo vai colocar um pouco de luz em tópicos inexplorados que possuem ligação com Freeza e os Saiyajins. Eu acho que será uma história muito divertida, que vai trazer um inimigo formidável.

Com a Batalha dos Deuses (2013) e O Renascimento de Freeza, e agora também desta vez, foi eu mesmo que escrevi as histórias. Eu também estive desenhando várias coisa para eles, como design e ilustrações. Na verdade, estou mais ocupado do que nunca e se eu não estivesse serializando nada, eu teria tempo para pensar sobre o anime com o qual eu costumava não ter tempo suficiente para se envolver. Com isso em mente, eu realmente espero que vocês confiram isto!

A propósito, o popular mangá de Dragon Ball Super, desenhado por Toyotaro, terá várias coisas diferentes da série de TV ou dos filmes. Então também fique ligado nisso. Tenha certeza de conferir o mangá também!”

Freeza? Saiyajins? Como assim?

Depois das palavras do mestre Toriyama só nos resta esperar. E também imaginar para onde afinal vai a história de Dragon Ball Super. E que inimigo formidável é esse? Deram tempo pro Toriyama pensar e criar e agora a lenda vai brilhar mais uma vez. Pelo visto ele já tem muitas coisas em mente e o futuro de Dragon Ball parece brilhante! Curioso é ver que o Freeza terá importância em tudo isso. Será mesmo que ele vai surpreender todo mundo no final do torneio do poder?

Akira Toriyama disse ainda que escreveu sozinho a história e desenhou imensas ilustrações para o novo filme de Dragon Ball, algo que o deixa altamente feliz, especialmente porque nem lhe ocupou muito tempo.

Apesar da anime estar perto do final, Toriyama relembra que antes do filme estrear nos cinemas poderás continuar a ler a manga de Dragon Ball Super, que apresentará algumas diferenças nos acontecimentos.

"Penso que teremos desenvolvimentos diferentes dos da TV e filme, espero que estejas entusiasmado com a manga também. Eu estou!"

E você, o que achou do novo Saiyajin? Vê futuro nele? Comente!

Artigos Recomendados